domingo, 2 de janeiro de 2011

Apenas um selo?

Selo recebido pelo Kiko Lemos do blog Desventuras Inimagináveis (indicado abaixo)
Bom... Andei olhando novamente os meus comentários para ver o que poderia ou deveria mudar no "Apenas um POUQUINHO de mim" e descobri uma coisinha: eu tenho vários selos que recebi e não postei. Sei que muita gente prefere não postar os selos para não desmerecer nenhum blog, visto que são muitos os blogs que gostamos e o número para a indicação dos selos é restrito, mas eu acho legal isso de promover blogs e receber os selos é algo que faz bem para todo mundo é um reconhecimento pela dedicação ao blog.

Quem não gosta de saber que seu blog está de fato agradando? 
Quem não se sente muito mais estimulado para escrever depois de receber 'prêmios de reconhecimento'?
Bom, eu simplesmente adoro e por isso sempre repasso esses mimos.

Quero aqui agradecer cada selo recebido, obrigada mesmo por todo carinho.

Infelizmente (ou seria felizmente?) são alguns selos e não dá pra colocar em uma única postagem, por isso vou colocando ao fim de cada postagem um selo e indicando 5 outros blogs para o selo, até que consiga atualizar.

Segue o primeiro selinho:


Prêmio Dardos
"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros; uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web."

Regras:

- Exibir a imagem do Selo no Blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Indicar outros (sem número limite) para premiar.
- Avisar os escolhidos


Recebi esse selo da Maria Marluce, do blog Diário de Poemas, um blog simplesmente lindo e que merece ser conhecido, sendo essa a minha primeira indicação.

Aqui vão outros blogs que eu amo:


Beijinhos da Tici

5 comentários:

  1. Tici,

    Tão gostoso receber esses "reconhecimentos", você tem razão... e sabe o que mais ? É uma maneira deliciosa de descobrirmos outros blogs, e um pouco mais de quem a gente gosta...

    um 2011 de ternuras e delicadezas, viu ?

    beijo enorme

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em ver a publicação do prêmio dardos. Parabéns pelas postagens e feliz 2011.

    ResponderExcluir
  3. Parabéens!
    Amei o seu blog também!!
    Flor, tô seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Haha, espero um dia receber reconhecimentos também. Meu blog é recém criado *-*
    Parabéns. ^^

    http://delirioseparanoias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Selos são sempre bem vindos, não gosto é das regras que eles trazem...
    Abçs*

    ResponderExcluir