sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Em 2011...

Eu quero:
1- Rir muito. Encontrar sempre um novo motivo para sorrir;
2- Viajar mais, nem que seja para uma cidade vizinha;
3- Mais sonhos, sejam realizados e sejam novos;
4- Mais motivos para ficar com cara de boba e os olhos brilhando;
5- Muitos momentos de descontração com os amigos;
6- Arriscar muito mais;
7- Ter ideias fantásticas seja para escrever, para falar ou para agir e mudar o mundo (o meu, o de todos ou de uma única pessoa);
8- Ter mais sorte;
9- Passar mais tempo fora da faculdade com os amigos da faculdade;
10- Mais pôquer, uno e tranca com os amigos e parentes;
11- Ser mais feliz e fazer mais pessoas felizes.

Eu te desejo:
1- Muita saúde;
2- Muita paz;
3- Muito amor;
4- Muitas realizações;
5- Muita coragem;
6- Muita força;
7- Muita diversão;
8- Muita sabedoria;
9- Muita luz;
10- Muitas surpresas boas;
11- Muita mudança!


Vamos:
1- Sonhar mais;
2- Arriscar mais;
3- Rir mais sem motivos;
4- Olhar mais para o próximo;
5- Pensar mais no meio ambiente;
6- Abraçar um amigo sem motivo e sem vergonha;
7- Sair correndo na chuva e lembrar o quanto é bom ser criança;
8- Telefonar para quem não vemos há anos;
9- Parar de reclamar e agir para mudar;
10- Dizer 'eu te amo' aos parentes e amigos;
11- FAZER NOSSA VIDA SER COMO A GENTE QUER

Esses são os meus sinceros votos para 2011.

Beijinhos e ATÉ O ANO QUE VEM!

8 comentários:

  1. Bravo!!!

    Amiga Tici,
    meus sinceros agradecimentos pela atenção e carinho desprendidos ao longo do ano que se encerra...

    Um 2011 feliz e cheio de prosperidade!!

    MUITA PAZ!!!

    ResponderExcluir
  2. Então, Tici, vamos realizar para que as nossas vidas não se torne um epitáfio. Beijos de paz

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiiiii!
    Adorei o seu blog! Parabéns!!!
    Se quiser conhecer o meu, é : www.espiculaderodinha.blogspot.com
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que 2011 seja o ano das conquistas e realizações! Feliz 2011, beijos =)

    ResponderExcluir
  5. adorei a mensagem Tici!!!
    principalmente quando vc diz vamos pensar mais no meio ambiente! Que em 2011 possamos realizar tudo o que mentalizamos de bom!!!
    Um beijo e um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Vim agradecer sua delicada visita e dizer que desejo de todo coração, que essa sua enegia positiva retorne a você com a mesma força que chegou até mim.

    Deixo-te um beijo perfumado de flor-angélica.

    ResponderExcluir
  7. Do fundo do coração e d'alma espero que esses seus 11 desejos se realizem...
    Não só em 2011 mas em toda sua vida!

    ResponderExcluir