terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Voltando...

Depois de mais uma longa temporada sem escrever uma vírgula sequer, estou de volta!!!!
Essas minhas férias realmente me deixaram ocupada o bastante para não ter tempo de sentar à frente do computador para escrever, mas não posso me queixar. Houve também o contratempo das chuvas de Sampa que me fizeram ficar uma semana sem internet, e foi justamente na única semana semana que eu fiquei em casa.

Como sempre, depois de um longo período sem postar nada, estou com milhares de coisas para escrever e não consigo organizar os pensamentos. Comecemos pela postagem de dois selos que recebi nesse período de ausência.


Selo da Intimidade: 


Esse selinho eu recebi da Crys Leite, do blog 'Os opostos se distraem e os dispostos se atraem'. 
Como regra eu devo dizer coisas sem as quais não saio de casa.
Não sou tão pirada nessas coisas de maquiagem, bijouterias e tal. As únicas coisas sem as quais não saio de casa são óculos ou lente de contato e desodorante.


Selo Jekyll & Hyde Quality


Esse selo eu recebi do Lillo Dogmez, do blog 'VERSUS"IN"VERSUS'. 
Esse não tem nenhuma regra, pede apenas para indicar os blogs que eu leio e aprovo. 

Espero verdadeiramente que venham a conhecer os blogs indicados abaixo. Resolvi falar um pouquinho do que penso a respeito de cada um dos indicados.

E os selos vão para:

VERSUS"IN"VERSUS, do Lillo Dogmez. Não somente porque ele me indicou para um dos selos e sim porque esse é um blog que eu realmente me identifico e, obviamente, porque o Lillo escreve muito bem e de forma muito original.

Os opostos se distraem e os dispostos se atraem, da Crys Leite. Volto a dizer que não é apenas pela indicação dela. Indico esse blog porque ele é um blog super fofo e feminino. A Crys consegue falar de tudo de maneira delicada e, mesmo falando do mundo feminino o blog não é fútil.

Vórtice, da Angélica Lins. Indico esse blog porque ele é daqueles que você lê uma postagem e acha fantástica, aí quer ler a próxima e a outra também. A Angélica é daquelas que e escreve e quando eu leio eu penso "não sou a única no mundo que pensa assim".

Desventuras Inimagináveis, do Kiko Lemos. O Kiko é simplesmente fodástico (desculpem-me pelo palavrão). Alguém que escreve sobre tudo de forma clara e objetiva, conseguindo ser ao mesmo tempo sucinto e encantador. Eu sou simplesmente fascinada suas desventuras.

Reflexões subsistenciais, do Felipe Faverani. Um escritor e poeta magnífico, é daqueles que você lê uma única postagem e pensa "Ele tem o DOM de escrever", além de ser uma pessoa muito encantadora e atenciosa.

Suporte da Mente, do Ramos. Esse foi de fato o primeiro blog que eu segui de verdade. Foi o primeiro blog que me fez pensar que escrever pode fazer bem as pessoas, já que bastava ler algumas postagens desse blog para eu melhorasse um pouquinho meu dia. Esse blog é um daqueles que eu sento à frente do computador e já penso "Será que o Ramos escreveu algo?".

Bom... Vou parando por aqui... Prometo não me estender tanto nas próximas postagens (só não prometo cumprir essa promessa).

Espero verdadeiramente que curtam os seis blogs indicados.

Beijinhos.

5 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho adorei, espero ver vc aqui mais vezes já estou sentindo falta das suas postagens, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que volte com toda a força que lhe é peculiar e poesia a flor da pele...
    Qto aos selos, merecidos, mas confesso, quebro as regras todas às vezes que os ganho!
    Bj*

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, férias só nos fazem bem. Eu também fiquei um tempo sem atualizar, mas resolvi aparecer, apesar de ainda estar de férias. haha Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Thanks pelo selo Tici. Espero realmente ficar mais perto das suas idéias. Tem um lobisomem espreitando seu blog à partir de agora. Apareça sempre. Uma lambida na orelha pra vc. SLUUUUUUUUUUUUURP!

    ResponderExcluir
  5. OBG Tici!!!

    Esses dias para mim estão sendo complicados, mal tive tempo de organizar o blog, mas assim que der irei postar sem falta

    ResponderExcluir