terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Selos do Dia



Esses três selos eu recebi do Kiko Lemos, do blog Desventuras Inimagináveis. Nem preciso dizer que esse blog merece ser lido né? Sou mais que fã desse cara que escreve tão bem sobre tudo. Há quem diga que ele é a "fada dos selos" de tanto selo que anda recebendo, mas isso só acontece porque o 'Desventuras Inimagináveis' é muito foda (desculpem o palavrão, mas não achei nenhum adjetivo a altura). Kiko Lemos, você com certeza é meu primeiro indicado.

Não me recordo se tinha alguma regra para passar os selos, então farei como disse na primeira postagem: indicarei 5 blogs que merecem ser conhecidos. 


Vamos à lista:




Aos indicados, repassem a quem e quantos quiserem e não esqueçam de avisar os indicados, afinal o melhor do selo é saber que se é reconhecido.

Beijinhos

5 comentários:

  1. Eu amei o seu comentário em meu blog. Assim como eu amei os selos. Obrigada linda. Voltarei sempre no seu espaço. Um grande beijo.
    Aline.

    ResponderExcluir
  2. Flor, muito obrigada pelo selo ta?
    Carinho assim é que me faz ler tudo que me mandam, responder, att sempre que possível!
    Obrigada =**

    ResponderExcluir
  3. Tici querida.

    Que bom ser lembrado por você.
    Adorei e vou coloca-lo no Buteco com muito carinho.

    bjoca

    ResponderExcluir
  4. Nossa, orbigado pela indicação. Jamais iria imaginar que tocaria alguém em um Blog com uma temática tão diferente. Fiquei muito feliz e surpreso.

    O importante nessa brincadeira não são os selos e sim ser lembrado... mto obrigado.

    Ahh... seu blog está lindo, está de parabéns

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    depois de 30 de janeiro com novos posts

    ResponderExcluir
  5. Esse ano vai ser um temporal de selos =)

    Bjss

    ResponderExcluir