domingo, 4 de abril de 2010

A verdade dói... FATO


Quando comecei a postar aqui não imaginei a proporção que isso teria. Não digo postar sobre meus amigos, falo de postar falando o que penso.

Comecei a postar apenas como um desabafo, para dizer o que penso sobre esse mundo. Agora, vendo pessoas se identificando com o Blog, comentando, dizendo que devo continuar e, como nem tudo são flores, me criticando, tudo mudou. É bom ver que algumas pessoas me atribuíram um poder que eu nem tenho, o poder de incomodar. Incomodar nunca foi a minha intenção, mas vejo que consigo isso mesmo sem querer.

Sábio foi quem disse que a verdade dói. Pois é, o que escrevo aqui anda incomodando Orkut's e Blogs afora, mas se não fosse verdade não incomodaria. Tudo isso me faz ficar com mais vontade ainda de escrever aqui, porque se somente as pessoas que se identificam comigo lessem não haveria a menor graça. Não adianta escrever apenas para pessoas que já pensam igual eu, o melhor é ver que as pessoas que pensam de forma diferente acabam lendo e refletindo sobre o que andam fazendo, mesmo que essas pessoas jamais assumam, elas acabam mudando um pouquinho depois de perceberem o papel ridículo que estão fazendo.

Se, no início, escrevia por mim, agora escrevo porque vejo resultados.
Se, no início, escrevia por desabafo, hoje escrevo para que todos percebam que, por mais que estejamos calados, estamos vendo e percebendo tudo.

Apenas um esclarecimento: não, eu não me sinto melhor que ninguém pelo que posto aqui no meu Blog. Não, eu não me sinto no direito de julgar. Eu sou alguém que, simplesmente, cansou dessas "mentirinhas" e das pessoas que tratam tudo como um jogo da user. Talvez por isso eu incomode mesmo sem querer, porque eu escrevo fatos e não julgamentos.

Beijos,

5 comentários:

  1. Monstrinho fdp, cada vez melhor!
    FATO!
    Onde eu assino?
    auhauahuaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Naoo li ainda o seu blog.. mais pelo o que eu estou vendu.. acho que vc deveria sim continuar... pois vc é aquela pessoa que esta para abrir os olhos das pessoas..

    beejoO
    KArlinha..
    Se vc poder da uma olhadinha no meu tb..
    Os assuntos sao bem diferentes.. haushaush

    http://belezamodaecelebridades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lorinha vc esta falando oq todos sabem
    e fingem não ver,eita mundinho hipócrita
    não aguento, q eu saiba vc não postou nomes
    mas tbem nem tem necessidade ne as pessoas
    quando lêem se identificam e ao final elas
    vêem sim os seus nomes em letras garrafais piscando como neon.
    Na real tem pessoas q não tem brilho próprio e
    morre de inveja quando nota alguém q tem,ai quer
    criticar.
    O fato é morram de inveja mesmo, loira foi feita sim com muito brilho e tudo q posta é real.
    Povo parar de fingir tanto e tentar ser um pouco melhor que faz bem e não doi nada.

    Bjinho loirinhaaaaaaaaa
    ta incomodando é bom sinal viu \o/
    Ass:Bia

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu já tinha entrado no seu blog e até deixado um comentário. Se algum dias vc colocar links de outros blogs no seu blog e quiser fazer parceria eu topo. Eu gostei daqui! Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu tive a impressão de que vc achou que meu blog fala sobre o amor. Mas ele fala de tudo. Talvez seja coincidencia tantos posts sobre o amor, hehehe. Agora que eu fui ver.... Mas ele fala de tudo. Tudo o que vier na minha cabeça!

    ResponderExcluir