segunda-feira, 26 de abril de 2010

Eu estava aqui o tempo todo... Só você não viu




Quantas vezes você já ouviu alguém falar que só se dá o devido valor depois que perde? Bom, eu já ouvi milhares de vezes, já presenciei isso milhares de vezes e já fiz isso algumas vezes.


Estou chegando a conclusão de que faz parte do homem isso. Sempre se percebe o amor, o carinho, a amizade, a consideração, o companheirismo, e tudo mais de bom, depois que se perde. Óbvio que é muito mais fácil ver o que se tinha depois que se perdeu.

Talvez se olhássemos mais ao nosso redor as coisas seriam mais simples. Por que temos o dom de achar que a felicidade está longe? Por que achamos que o "vizinho" é sempre mais feliz que a gente? Por que a gente sempre quer o que não tem e sempre acha que o que tem não é suficiente?

Acho que todos deveriam olhar mais ao redor, ao alcance dos olhos. Se parássemos de de querer o perfeito, ou melhor o do outro, e começássemos a olhar mais para quem está fazendo o possível para se tornar a pessoa ideal, fato que seríamos muito mais felizes.

Fica uma pergunta: JÁ PASSOU PELA SUA CABEÇA QUE A PESSOA PODE NÃO SER QUEM VOCÊ SEMPRE SONHOU, PORÉM PODE SER MUITO MAIS DO QUE VOCÊ MERECE? Pois é, não deixe para olhar para o lado quando a felicidade já tiver partido.

Beijinhos,



Um comentário:

  1. Muito tocante e chocante,menina..ontem mesmo estava escrevendo um texto sobre pessoas vázias(mas ainda não terminei)e tb citei algo relacionado oq ue vc escreveu : "Por que achamos que o "vizinho" é sempre mais feliz que a gente?"
    Sempre o nosso exemplo é o vizinho,os de fora e nunca olhamos para o que temos dentro,digo até no sentido interior de nós tb.

    Gostei da ultima pergunta!bem reflexiva..sinceramente acho que uma pessoa pode ser bem mais que merecemos porém com essas pessoas volúveis fica até dificil pensar duas vezes. hehehehe

    Lindo blog,estou lendo os outros tempos. Parabéns,continue no compasso nesses estilos. *.*

    ResponderExcluir