quinta-feira, 22 de abril de 2010

O valor que VOCÊ tem para MIM

Engraçado como algumas pessoas nunca percebem o valor que têm para a gente.

Você simplesmente me tirou da sua vida sem sequer me dar o direito de me explicar.
Perdi a sua amizade por algo que foi feito há tempos atrás, mas isso pouco importou pra você. A única coisa que contou para você foi o que deduziu na hora.
Dói pra caralho ter te perdido, mas o que dói mesmo é saber que você nem me ouviu, nem me atendeu... Se o que você queria era que eu te deixasse em paz: PARABÉNS, VOCÊ CONSEGUIU!

Sabe, você não tem noção do quanto aprendi com você. Aprendi muito mais que porcentagem.
Você via em mim um potencial que eu mesma nunca enxerguei.
Você cuidava de mim como poucos.
Você me aconselhava.
Você me xingava sempre que necessário.
Você me elogiava.
Você nunca se importou com a minha sinceridade.
Você sempre foi sincero, por mais que eu pudesse me ofender.
VOCÊ FEZ PARTE DA MINHA VIDA!

Talvez eu não tenha demonstrado afeto o suficiente, publicamente, mas acho isso desnecessário. Pôxa, te ligava todos os dias. Todos os dias eu dizia que te amava. Todos os dias eu agradecia por cuidar de mim e por me dar tanta força.

Desculpa se, em nenhum momento, eu coloquei seu nome no meu blog, sempre achei que as minhas palavras e minhas atitudes demonstravam o valor que você tem para mim.
Desculpa se eu não fui quem você esperava, mas confesso que você também me decepcionou muito não me ouvindo.

É uma pena que você não tenha acreditado quando me justifiquei. Sempre achei que não havia motivos para mentira.
Óbvio que vou sentir muita falta sua, mas te respeito e não vou mais incomodar.

Obrigada por fazer de mim uma mulher muito melhor.

Nunca esquecerei tudo que fez por mim!

Beijos,

Um comentário:

  1. Excelente,significativo...perfeito.
    Amei esse texto,minha cara com a tragédia que estou passando(brincadeira)


    Nota 1000 para esse texto,flor.

    ResponderExcluir