terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Doe Palavras...


Nunca apoiei nenhuma iniciativa específica aqui no Apenas um POUQUINHO de mim, porém hoje vi uma proposta que realmente mexeu comigo. Sabe quando você vê algo e aquilo fica na cabeça o dia todo porque você acredita que seja um gesto simples, porém de extrema importância? Foi exatamente isso que aconteceu quando eu vi uma postagem falando desse projeto.

Você já pensou no bem que algumas simples palavras podem fazer?
Vamos um pouco além: você já pensou no bem que uma palavra pode fazer a alguém que está internado ou fazendo tratamento de alguma doença grave?
Em muitos momentos da minha vida eu encontrei fé e esperanças em algo que havia lido ou ouvido. As palavras sempre me ajudaram a ir em frente, sempre me fizeram enxergar o mundo com outros olhos. Justamente por confiar no poder de transformação das palavras, eu resolvi passar a diante a ideia do projeto "Doe Palavras".

O projeto funciona assim: você envia uma frase de esperança, fé ou qualquer outra coisa que você acredite que possa fazer bem a quem ler. Depois de passar por uma triagem, as frases são exibidas em televisões de alguns hospitais que tratam de pessoas com câncer, como o Hospital Mario Penna, onde os pacientes mais precisam de força, como a sala de quimioterapia por exemplo.

Acessem o site e conheçam o projeto. Peço mais: acessem o site, conheçam o projeto e enviem uma frase. Você não perderá nem um minuto e poderá ajudar alguém a encontrar aquela luz no fim do túnel.


Obs.: Tomei conhecimento do projeto por meio do blog Jogando na parede, do Alan Farias. Um blog com tal iniciativa certamente merece ser visitado.

Não deixem de apoiar  E CONTRIBUIR com esse projeto.

Beijinhos

6 comentários:

  1. Conheci esse projeto há um tempinho atrás e já participei. Às vezes uma simples frase de apoio pode mudar muita coisa...

    ResponderExcluir
  2. Olha quem voltou agora pra ficar :D

    Muito legal esse projeto, gostei de verdade.

    Já te add no MSN

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. VOU ADERIR DE CUM FORÇA BABY! UM UIVO NA SUA NUCA E UMA LAMBIDA NA ORELHA.

    ResponderExcluir
  4. Ei! Eu também já vi uma propaganda sobre essa iniciativa e achei que é o mínimo que podemos fazer! Já que muitas vezes não temos tempo (e nem boa vontade) de ir pessoalmente à um hospital, ler um livro para uma criança internada, isso é tão simples, e pode fazer tanta diferença! Eu participo! Muito legal vc ter colocado esse post!

    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Ah! Será que eu posso copiar esse seu post no meu blog? Aguardo sua resposta tá?

    Bjs,

    ResponderExcluir