domingo, 6 de fevereiro de 2011

Selinho



Já são mais de dez, mas é impressionante como eu ainda fico com cara de boba cada vez que recebo um selo.
Esse eu recebi da fofíssima Crys Leite, do Os opostos se distraem e os dispostos se atraem. Esse blog é muito lindo e merece ser visitado!

O selo vem acompanhado de algumas perguntinhas:

1. Conte um sonho que você tem.
Me formar em Biologia, aprender inglês, me especializar em Biologia Marinha, morar perto da praia e, claro, casar. 

2. Uma frase que te veio a cabeça agora.
"Com você me ajudando, tudo fica mais fácil".

3. Seu (meu) maior medo.
Meu maior medo sempre foi perder a minha avó e, infelizmente, isso já aconteceu. Agora só tenho medo de ter que parar a faculdade por um motivo qualquer, isso me deixaria extremamente frustrada.

4. Um livro que você leu e ficou sonhando.
Brida, do Paulo Coelho. Certas frases não me saíam da cabeça.

5. Seu melhor amigo.
Nine, minha melhor amiga desde que me conheço por gente.

6. Uma música que te faz sonhar.
Pra toda vida, Frejat com participação de Juliana Paes.

7. Você tem algum amuleto? Qual?
Tenho uma tatuagem de um Pentagrama, fiz de certa maneira como amuleto pelo significado do símbolo. O Pentagrama representa a união dos quatro elementos da natureza (ar, água, fogo e terra) juntamente com o espírito, além disso O Pentagrama representa o homem dentro do círculo, o mais alto símbolo da comunhão total com os Deuses.

8. Um sonho que teve e te deixou com medo.
Não me recordo de nenhum.

9. Indicar alguns blogs.
Dessa vez fiz uma seleção dos blogs mais fofos que eu visito. E o selo vai para...

Crys, obrigadinha pelo carinho de sempre!!!

Beijinhos

3 comentários:

  1. Obrigada. Recebo-o com muito carinho.

    Abraço meu.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tici,

    agradeço a lembrança do meu blog, vou levando o selinho com muita satisfação, só não sou boa para responder questinário, nisso fico devendo..

    Beijos e ótimo domingo!!

    ResponderExcluir
  3. obrigado flor! recebe-os com amor...
    postado aqui http://rabiscandoamor.blogspot.com/2011/01/carinhos.html

    beeeeijos

    ResponderExcluir