terça-feira, 23 de março de 2010

Você sabe que é PRA VOCÊ!



Hoje acordei lembrando de quando éramos "nós". Lembrei de cada bom dia especial, cada palavra e cada gesto de carinho.

Me bateu uma saudade de você me fazendo sorrir e rindo comigo, me mimando, me enxendo de elogio...

Lembrei dos primeiros "oi, vim dar um bom dia especial", lembra? Tudo começou a mudar para ambos a partir daí. Foi ficando melhor e melhor, até que ficou perfeito.

Nunca guardei um segredo com tanta segurança. Guardei "nós" em uma gaveta do meu coração com a seguinte placa: "Capacidade de armazenamento muito pequena. Só usar em caso de imensa felicidade".

Nosso segredo está guardado nessa gaveta e por mim jamais foi revelado. Tinha medo que, assim como um frágil cristal, ele pudesse se quebrar se "manipulado" de forma errada ou pelas pessoas erradas.

Por ter sido guardado com tanto carinho e cuidado, o encanto permanece até hoje. É algo especial, único e exclusivo nosso. É por isso que continuamos em plena harmonia, sem precisar cobrar nada um do outro, querendo somente o que o outro pode oferecer. Isso basta para que seja PERFEITO.

Obrigada por tantos momentos especiais.

SÓ A GENTE SABE O QUE SÓ A GENTE PRECISA SABER!

FATO QUE VOCÊ É, E SEMPRE SERÁ, MEU MELHOR SEGREDO!

Beijocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário