sexta-feira, 26 de março de 2010

Uma amiga NADA perfeita




Bom, talvez nesse momento você esteja pensando que eu não sou a amiga perfeita. Fato que não sou mesmo, mas certas coisas em mim não mudarão jamais, como dizer sempre o que estou pensando.

Ser amigo é saber o que falar e, sobretudo, saber ouvir.
Ser amigo é saber que um amigo nunca vai querer o mal para o outro.
Ser amigo é saber assumir os próprios erros, mesmo que os erros tenham acontecido sem querer.

Sei que errei me intrometendo na sua vida. Cada palavra foi dita com o a intenção de ajudar, de abrir seus olhos, porém chega uma hora que a gente cansa de bater na mesma tecla. EU CANSEI.

Cansei de ouvir você dizer que eu estou implicando.
Cansei de ouvir você dizer que sou ciumenta demais.
Cansei de ouvir você dizer que é bem grandinho e que sabe o que está fazendo.

Complicado perder um grande amigo, grande não... O MELHOR AMIGO!
Se vou sentir falta? Com certeza. Falta de cada palavra, de cada gesto carinhoso, de cada brincadeira, de cada torpedo, de cada momento ao seu lado... Falta de tudo que o meu amigo FOI pra mim.

Complicado ver que aquele amigo companheiro, carinhoso, compreensivo, disposto a ouvir e ajudar, disposto a participar da minha vida MORREU.
Meu melhor amigo foi morrendo aos poucos, ficando ausente aos poucos, participando e compartilhando cada vez de menos momentos, foi sumindo, foi perdendo o encanto... Até que se foi de vez, ficando somente nas lembranças.

Posso não ser a amiga perfeita, mas sempre estive ao seu lado, mesmo ouvindo coisas que doíam imensamente em mim. Sempre estive aqui quando precisou. Sempre estive disposta a ajudar, da forma que desse. Posso não ser a amiga perfeita, mas sempre fui a AMIGA VERDADEIRA!

Se ainda o amo? Óbvio, você foi o meu melhor amigo, pena que não seja o amigo que conheci, pena que tenha deixado aquela pessoa encantadora morrer.

Obrigada por fazer parte da minha vida!
Obrigada por me fazer enxergar o valor de uma amizade.
Obrigada por me mostrar que posso superar muita coisa em nome de uma amizade verdadeira.
Obrigada por me fazer ver o quão boa amiga eu posso ser.
Obrigada por tudo!

Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário