terça-feira, 23 de março de 2010

Palavras de Amigo

Fato que quando as palavras saem da boca de um amigo elas tomam outras proporções. Se qualquer falar que nos adora, que podemos confiar ou que somos importantes seria normal, na verdade entraria por um ouvido e sairia pelo outro. No entanto, se ouvirmos qualquer uma dessas coisas de um amigo, nos sentimos a pessoa mais importante do mundo, a pessoa mais realizada por saber que fomos capazes de encontrar, entre bilhões, o MELHOR AMIGO DO MUNDO.


Como nem só de coisas boas vive uma amizade (INFELIZMENTE!), as palavras dos amigos nos ferem em uma proporção bem maior também. Se qualquer outra pessoa falasse que sou criança, entraria por um ouvido e sairia pelo outro, talvez eu simplesmente ignorasse, mas ouvir isso de um amigo...


Sei que amigos também brigam.
Sei que amigos também erram.
Sei que amigos também agem de cabeça quente.


Só que nesse momento, apesar de te entender, estou extremamente magoada e decepcionada. A gente nunca espera certas atitudes dos amigos. É óbvio que isso não vai mudar nossa amizade, não vamos deixar de nos falar, de rir juntos e muito menos de confiar um no outro, porém agora QUERO FICAR SOZINHA, DEIXAR MINHA DOR PASSAR.




Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário