sábado, 27 de março de 2010

Sobra Tanta Falta




Deve estar pensando "ela nem sente minha falta".
Não sei. Sinto?

Lembro cada brincadeira, cada segredo, cada conselho... Também não esqueci das brigas, das vezes em que jurei nunca mais falar com você e que fui falar cinco minutos depois.

Lembro das tardes sem fazer nada, falávamos mal de meio mundo, mas a culpa era sempre das pessoas, que agiam de forma ridícula, a gente só comentava.

De repente tudo se acabou!

Agora as tarde são vazias. Se somos um coração em quatro corpos, eu consigo entender porque o meu está doendo tanto, falta uma parte nele. Falta uma parte que foi indo aos poucos, e que, quando me dei por mim, já tinha ido embora da minha vida, deixando esse vazio.

Poxa, foram tantos sinais, tantas conversas. E mesmo assim você se deixou ir por completo.

Se você acha que não sinto sua falta, você está muito enganado!
Dentro de mim, agora sobra tanta falta sua.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário