sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Na minha mente


Por que às vezes é tão complicado entender as coisas mais simples? Talvez eu até tivesse entendido, mas me recusasse a aceitar.

Acho que nada, ou quase nada, acontece de uma hora para outra. Mesmo que inconscientemente, as pessoas dão sinais, vão deixando pistas e mostrando de forma implícita como são, o que estão pensando ou querendo. Talvez meu problema tenha sido perder tempo demais sonhando, imaginando ou criando expectativas quando, na verdade, eu deveria apenas me atentar ao que as pessoas estavam querendo me mostrar de fato.

No geral eu diria que vou mudar esse meu jeito de ser, mas não adianta. Simplesmente sou assim e assim continuarei. Se eu dissesse que iria mudar e deixar de criar expectativas e de desenhar as pessoas na minha mente, estaria tentando me enganar, e como diz a música: "mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira".

Em fim, como diz um certo "minino": vida que segue. Um dia certamente alguém será tão bom na minha vida quanto é na minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário