quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Minino



Engraçado, posso escrever sobre tudo e qualquer coisa, mas quando é para falar de um amigo a coisa se torna  difícil. Se for para falar de você, a coisa complica ainda mais. Qualquer coisa que eu penso em escrever parece pouco diante do que você é realmente para mim. 

Faz pouco mais de um ano que você entrou na minha vida e, em tão pouco tempo, já passou por tantas coisas comigo. Foram tantas conversas, conselhos, broncas, sorrisos... Você consegue me acalmar simplesmente perguntando se estou bem. Tudo fica mais simples e suportável se você estiver "por perto". 

Há pouco mais de um ano você nem sorria na minha frente, era importante manter o mistério e parecer sério e eu tinha que descobrir se estava sorrindo olhando dentro dos seus olhos que se fecham um pouquinho quando você tenta esconder o sorriso.
Quem diria que tanta coisa mudaria em tão pouco tempo? E quem diria o contrário?

"Minino", lamento não poder estar aí e te dar um super abraço de feliz aniversário. Mas como você mesmo disse ontem: estou aí em pensamento, e não se preocupe que em janeiro, no Rio de Janeiro, eu pago esse abraço com juros. 

Obrigada por fazer parte da minha vida e por me ajudar tanto. Obrigada por ser praticamente meu diário, confessionário, amigo, cúmplice... Obrigada por me trazer sempre tanta paz e outras coisinhas mais. Sobretudo, obrigada por acreditar mais em mim do que eu mesma acredito.

Eu poderia dizer que você é um amigo perfeito, mas seria pouco. Você é um anjo que Deus me emprestou para por um pouquinho de juízo na minha cabeça e para me fazer ser sempre melhor do que eu acho que posso ser. 

Feliz aniversário "minino"! Que Deus continue iluminando-o cada vez mais para que você possa continuar irradiando essa luz a todos ao seu redor. Hoje inicia-se um novo ciclo, e que este seja repleto de coisas boas! Muito sucesso!

Você é mais que importante, você é essencial!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário