domingo, 18 de dezembro de 2011

É ela



Ele: Não vejo a hora de matar a saudade que estou de você.
Ela: A vontade é recíproca, mas sem ser nesse fim de semana, no próximo seremos só nós dois. 
Ele: Posso te pedir uma coisa minha linda?
Ela: Claro! Você sabe que pode. 
Ele: Nesse fim de semana vamos conversar menos por torpedo e não falar da gente abertamente. Pode ser?
Ela: Alguma ocasião especial? Conversamos todos os dias, o dia todo e, principalmente, sobre tudo. O que houve?
Ele: Sabe aquela mulher que falei para você que tinha tudo para me fazer tomar juízo?
Ela: Sei.
Ele: Então... Vou viajar para passar o fim de semana com ela e não queria que ela visse nossas conversas, mensagens e planos. Você me entende né?
Ela: Sim.
Ele: Ela é especial. Não que você não seja, mas...
Ela: Não precisa falar mais nada. Já entendi. Eu sou aquela que quando te perguntam "quem é?" você responde "uma amiga". Se perguntam dela você apenas diz "é ela!" e todo mundo já sabe de quem você está falando. Ela é A MULHER e eu sou apenas a amiga colorida.
Ele: Calma! Não é bem assim! Você entendeu tudo errado.
Ela: Realmente não é bem assim. Relaxa que eu não vou mandar mensagens e nem telefonar. Aproveite a viagem. Vou dormir. Se cuida.

Não esperou sequer ele se despedir para desligar o telefone. Naquela noite seu único pensamento foi que odiava ser "uma amiga". Naquela noite viu que jamais seria "ELA"para ele.

A noite foi longa. Teve choro, teve tristeza, teve arrependimento, mas sobretudo a noite deu a ela a certeza de que, a partir daquele momento, aquele homem deixaria de ser "ELE" e passaria a ser um amigo. 


3 comentários:

  1. dificil quando esses rótulos roubam da gente aquele sonho doce que tinhamos certeza ser de nós dois....

    beijo carinhoso

    Ah... o Eucaliptos Na Janela voltou...
    www.eucaliptosnajanela.blogspot.com
    te espero por lá !

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida!

    Obrigada pela visita ao meu blog!!

    Gosto muito daqui também e adorei esse seu último post... Bem um retrato das relações hoje em dia!

    Que pena que às vezes precisa ser assim, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga

    Hoje minha visita é para agradecer
    o presente que é para mim
    a sua amizade,
    e também desejar
    um maravilhoso Natal,
    onde possas encontrar nestes dias
    ainda mais inspiração
    para a alegria de ser feliz,
    e para o milagre de fazer
    quem passa por tua vida feliz.

    Que o teu olhar seja a mais perfeita
    luz do Natal a enfeitar o mundo.

    ResponderExcluir