sexta-feira, 21 de maio de 2010

Status "?"


Acho que as pessoas deveriam vir com uma plaquinha de"status", como é no MSN. Seria tudo muito mais simples se você olhasse para aquela pessoa supostamente perfeita e visse um status "cafageste" ou se visse aquela pessoa com cara de metida e lesse na plaquinha "tímida".

O fato é que algumas pessoas deveriam vir com a plaquinha "matenha a distância" enquanto outras deveriam ter o
status "apaixone-se". Pense em quanto sofrimento seria poupado se as pessoas já viessem com isso. Pense bem em quanto julgamento errado não seria feito. Pois é, infelizmente, as pessoas não são como MSN.

Pensando bem, no status do MSN também se mente, eu mesmo coloco "dormindo" quando estou trabalhando, ou coloco "ocupado" quando não estou fazendo absolutamente nada.
Algumas pessoas realmente vêm com uma plaquinha "não se apaixone". Mas é impressionante o quanto justamente essas nos atraem. Algumas chegam a falar que, como diz o funk "o lance não é um romance", e de quê adianta isso? É justamente por essas que a gente sempre se apaixona. Isso comprova que lance das plaquinhas não daria certo, pois todos escolheriam o "cafageste", a "safada", o "ciumento", a "louca"...

Eu, com certeza, viria com a plaquinha "?". Pra uns sou a "louca", pra outros a "amiga", há quem diga que sou a "companheira", tem também quem diz que sou "invejosa" e "egoísta", outros dizem "boba", alguns "marrenta", outros "fiel" e "carinhosa".
Fato que acabamos sempre colocando a tal plaquinha em todo mundo, já que elas não vêm de fábrica. Mas é mais fato ainda que ninguém seria capaz de carregar todas as placas que lhe colocam. Melhor mesmo é conhecer, descobrir.

Talvez se as plaquinhas viessem de fábrica, tudo perderia a graça. As pessoas deixariam de conhecer umas às outras e passariam a procurar a pessoa perfeita. Pensando bem, a história de "pessoas MSN's" não foi uma boa ideia. O bom da vida é conhecer pessoas certas e erradas, aprender com cada uma delas. Viver a vida vivendo e não procurando.
ei

STATUS: VIVENDO E MUDANDO... SEMPRE!!!

Beijos,

11 comentários:

  1. rsrsrs
    muito bom o blog!
    To seguindo, viu???
    Beijooo ;*

    ResponderExcluir
  2. uma sugestão boa, mas creio que todos nós ja fazemos isto, meio que inconscientemente, mas fazemos, aquilo que a filosofia chama de conhecimento comum, preconceitos, estereótipos, são todas placas que nós aprendemos a identificar desde crianças, não é mesmo?
    :
    ótimo post
    curti o blog
    =]
    :
    http://bonecozumbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho q a graça do contato, da sociedade é vc descobrir o que se esconde por tráz das imagens que cada um deseja passar, não queria plaquinha em ninguém, não teria graça conhece-lás!

    Além disso, a gente sempre sabe qm presta ou não, basta ouvirmos nossa intuição!

    ResponderExcluir
  4. Já havia pensado nisso também, porém acho que perderia um pouco da graça de conhecer novas pessoas...

    ResponderExcluir
  5. adoreii a postagem ;D
    eu acho que meu staus seria assim tbm ('' ? '')KSOAKOSAKSAOKSAO

    ameii o blog, seguindo *--*

    ResponderExcluir
  6. onde estaria a graça se fosse tudo tão facil

    http://osbotequeiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adorei o blog!
    to seguindo...

    visita o meu?

    http://livreelouca.blogspot.com/

    bgs

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza se muitos por ai viessem com "plaquinhas" facilitaria bastante, se bem que muitas vezes esta placa existe, mas certos sentimentos nos cegam ou nos fazem ler errado.
    Acho que sou outro que viria com a plaquinha "?"....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    Obrigada pela visita!! Também achei interesante seu texto... Eu já pensei nisso, mas na minha teoria as pessoas legais teriam uma estrela pintada na testa rs. Mas se a plaquinha fosse "mutante", hein? Aí funcionava rs
    Ia me facilitar muito a vida saber quem são os cafajestes rs

    ResponderExcluir
  11. a vida seria muito mais fácil, hein? hehe

    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir