quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Espírito Esportivo...

Tinha planejado vir aqui e falar do quanto fiquei feliz com a conquista da Copa Sulamericana. Sim, estou muito feliz com a vitória, independente das condições, mas fiquei estupefata com a falta de espírito esportivo ou de respeito do Tigres.

Alguém pode me explicar o que foi aquilo? Foi uma sucessão de agressões desnecessárias e depois resolvem não entrar em campo. Com o perdão da palavra, mas que merda eles têm na cabeça? Será que alguém acreditou que os seguranças agrediram o time, ou só eu achei evidente que eles queriam causar confusão no vestiário e os seguranças apenas impediram isso? Tá bem, eu sei que muita gente que torce para outros times dizem que nos corredores dos vestiários do Morumbi várias agressões já aconteceram para intimidar os times adversários do SPFC. Acho engraçado que isso tenha acontecido e nenhuma denúncia tenha sido feita, mas...

Eu infelizmente não pude ir ao estádio, mas me coloquei no lugar de todos aqueles torcedores que, muito mais que ter gasto dinheiro com ingresso, ficaram com o coração muito mais apertado que nós, que estávamos vendo de casa mudando de canal em busca de notícias. Acho que essa taça, ao contrário do que dizem os adversários, veio a custa de muito talento e muita angústia.

Espero que realmente seja tudo averiguado e o Tigres seja punido de forma correta para que, quem sabe assim, eles passem a ter espírito (E RESPEITO) esportivo com os outros times. Quanto a isso só nos resta esperar e ver se tudo não vai acabar em pizza.

Extremamente feliz e orgulhosa do meu São Paulo Futebol Clube!!!!

4 comentários:

  1. Há alguns anos não acompanho mais futebol. Nem Copa do Mundo me atrai mais. :-)

    ResponderExcluir
  2. Não curto futebol, mas tem algo que curto ainda menos é falta de espírito esportivo. Parabéns pela vitória do SP.

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de futebol. Mas meu namorado é fanático com o São Paulo. Daí tenho que aguentar.. rs

    Obrigada pela visita!! =)

    ResponderExcluir
  4. No campo acontece de tudo, nem parece que tem um juíz lá, só gosto de ver futebol da seleção brasileira. Mas foi muito legal o São Paulo ganhar o time mereceu. Ticiane tem post novo lá no blog,se quiser dá uma passadinha lá é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2013/01/dicas-para-os-blogueiros.html

    ResponderExcluir