domingo, 9 de dezembro de 2012

I'm back


Bom, depois de praticamente sete meses sem passar por aqui, resolvi voltar a escrever. Os motivos que fizeram com que eu me afastasse, basicamente, continuam os mesmo: ou eu estava sem computador ou eu estava sem internet. Mas depois de tanto tempo acabei ficando em dúvida sobre em qual blog escrever, não sabia se mantinha o Apenas Um POUQUINHO de Mim ou se criava um novo blog, que tivesse mais a minha cara. 

Depois de tanta dúvida resolvi unir as duas ideias: mantive o blog antigo, para não perder as postagens e o reformulei totalmente, de título a endereço. Desse modo eu não perderia as postagens mais antigas e nem escreveria algo que não combinasse com a nova cara do blog, que é mais a minha cara atual.

Óbvio que vendo as postagens anteriores vai-se notar uma diferença bem grande, porque quando eu as leio (e faço isso com muita frequência) eu não me reconheço nela. Minha vida mudou completamente (conto num post posterior) e eu tive que me mudar para me adaptar a essas mudanças, tive que deixar um pouco de lado a menina sonhadora e virar a mulher que corre atrás.

Por hoje é isso.

Espero que gostem do novo blog e da "nova" blogueira.

Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário