quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Selinho (10 Coisas que eu AMO)


Recebi o meu 3º selinho. Quem me mandou foi Crys Leite.

As regras são:
- Listar 10 coisas que eu amo;
- Passar o selo para 10 Blogs;


Amo Muito Tudo Isso:

1. Meus amigos: não apenas os de todas as horas, mas aqueles que eu sei que, mesmo vendo uma vez por ano e olhe lá, eu sei que lembram de mim.
2. Minha família: que me deu a base para ser o que sou. Em especial minha avó, que infelizmente não está mais aqui.
3. Escrever: uma vontade maior que eu, que faz com que eu não consiga fazer nada enquanto eu não colocar para fora o que estou sentindo.
4. Meus livros: os que já li mais de três vezes, aqueles que eu comprei e nem folheei, aqueles que já comecei a ler, mas nunca consigo terminar. Todos os meus livros, que são minha passagem para qualquer lugar do mundo e de outros mundos.
5. Meu time: São Paulo Futebol Clube. Herança da vovó, que era técnica de futebol e sãopaulina fanática. Menos de 2 anos e já estava no no colo dela "vendo" jogo no Morumbi.
6. Biologia: mais que um sonho, UM IDEAL.
7. Dormir: se possível mais que oito horas por dia.
8. Olhar o céu: deitar no chão e ficar olhando o céu, seja de dia vendo as nuvens ou seja de noite olhando a lua e as estrelas.
9. Contato físico: abraçar, beijar, fazer carinho... Tudo isso foi se perdendo, como consolar uma pessoa sentado a dois metros de distância dela? Já tentaram me consolar assim, definitivamente não rola.
10. Sonhar: ainda que digam que isso é ruim, que sempre me machuco quando me deparo com a realidade e tantas outras coisas, sonhar é o que dá cor à minha vida.

10 Blogs que eu indico (e adoro ler):


Apenas quero ressaltar que a ordem não tem nada a ver com a preferência.

Espero que curtam também esses Blogs.

Beijinhos

5 comentários:

  1. Tici. Voce, menina, me emocionou um bocado com seu comentario no blog. Não esperava que depois de tanto tempo sem a gente se falar, voce ainda teria tanto carinho e consideração pelo que escrevo. O que voce escreveu foi o maximo pra mim. Já to pégando meu selinho e deixando um beijo muito GOSTOSO pra voce!

    ResponderExcluir
  2. aah obrigada, que bom que encontrei um blog assim que nem o meu. Tipo coom a sua cara, com as coisas que você gosta, bem você. Ótimo aqui, adorei ler seus pensamentos, vou passar aqui sempre. te seguindo *:

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selo.....

    Seu blog é lindo!!!!

    Adorei aqui....

    bjos!!!!!

    Zil

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pela consideração e pelo prestígio, viu. O seu Blog está de parabéns, ele é muito lindo.

    Agradeço as visitas, volte sempre que quiser.

    F.

    ResponderExcluir